A cozinha

Tecto falso na cozinha

O teto extensível é uma solução conveniente e prática para uma cozinha moderna. Pode competir bem com qualquer material de acabamento para o teto. Este produto é caracterizado pela confiabilidade e durabilidade, o que é especialmente verdadeiro para a cozinha. Você pode instalar um teto extensível na cozinha em toda a área, mas pode usá-lo para inserir em uma construção de drywall.

Prós e contras

Os tetos elásticos são uma solução moderna, por isso alguns ainda são céticos em relação a eles. Muitas vezes, eles são creditados com deficiências que surgiram apenas devido à instalação de baixa qualidade. Se um produto desse tipo for instalado corretamente, ele terá uma aparência bonita e elegante, além de uma série de vantagens significativas que podem simplificar a vida de todas as famílias.

  1. Os tetos extensíveis são feitos de material ecológico.
  2. Eles não atraem poeira e não permitem o aparecimento de fungos e vários microorganismos.
  3. Eles têm alta resistência à ignição, o que os torna ideais para a cozinha, principalmente se a casa usar fogão a gás.
  4. Com manuseio cuidadoso, eles podem durar mais de vinte anos, mantendo sua cor.
  5. Encaixe em qualquer interior, graças à capacidade de escolher a cor e a textura desejadas.

Além disso, não é mais difícil cuidar de um teto extensível do que de janelas - a superfície está contaminada muito lentamente e é facilmente lavada, se necessário. Um grande número de propriedades positivas e facilidade de atendimento inspiram confiança nos modelos de tensão em muitas donas de casa.

Apesar da impressionante lista de vantagens, os tecidos elásticos têm algumas desvantagens menores:

  1. No caso de uma diferença de temperatura entre o teto e a tela de tensão, bolhas podem aparecer na superfície. Para evitá-los, você precisa preparar cuidadosamente o teto antes da instalação, verifique se não há rachaduras ou rachaduras.
  2. Um mínimo de 5 a 10 cm mede a altura da sala.
  3. Tetos europeus e domésticos de alta qualidade são produzidos com largura limitada, geralmente para cobrir toda a sala, são utilizadas costuras. A costura é a parte mais vulnerável da tela, é ele quem é mais suscetível a danos.
  4. Se a família usa um fogão a gás, o processo de cozimento é complicado por um grande aumento de temperatura na sala. No tempo frio, essa desvantagem pode ser compensada por uma janela ligeiramente aberta, mas no verão sem ar condicionado, será difícil.

Cada uma dessas deficiências é totalmente compensada durante a operação, portanto o teto extensível pode ser uma excelente opção para qualquer cozinha moderna.

Tipos de pinturas

Existem vários tipos comuns de revestimento para a tela:

  • Brilhante. Essa superfície refletirá a luz, devido à qual toda a sala parecerá muito mais espaçosa e brilhante. Os tetos brilhantes são adequados para cozinhas pequenas e apertadas em apartamentos pequenos, especialmente se você escolher uma sombra branca bege ou leitosa. Para cuidar deles, você precisará de um pano de microfibra e um limpador de vidro.

  • Fosco. Não reflete a luz, parece um teto tradicional com massa de vidraceiro, sobre o qual as costuras restantes da instalação são invisíveis. Este revestimento se encaixa bem na sala, decorado em estilo clássico. Ótimo para criar um teto de nível único na cozinha.

  • Cetim Você pode chamar o meio termo entre o acabamento fosco e brilhante, tem um brilho discreto característico. Reflete a luz o suficiente para expandir visualmente a sala um pouco. O revestimento de cetim é despretensioso em manutenção, a superfície é muito mais fácil de lavar com fuligem e poeira.

Tetos de vinil são menos comuns. Eles podem reter uma grande quantidade de água, o que pode salvar o interior de inundações se os vizinhos tiverem problemas de cima. No entanto, o vinil sofre o pior dano mecânico, a tela requer um manuseio mais cuidadoso, não apenas em operação, mas mesmo durante a instalação.

A cor do teto extensível é escolhida para combinar com o design geral da cozinha. Para um acabamento brilhante, é melhor escolher tons suaves que não cortem os olhos e incomodem. A paleta de cores para um acabamento fosco é mais diversificada, mas ainda é recomendável interromper sua escolha em opções neutras. Cores universais, como bege, creme, branco ou azul e branco, terão uma aparência orgânica em qualquer interior.

Os fãs de uma cor escura podem prestar atenção a um tom de cereja ou verde escuro, que ficará ótimo em uma cozinha moderna. As cores azul escuro ou preto tornarão a sala sombria, mas você pode corrigir isso com um número suficiente de luzes.

Recentemente, os designers costumam usar tetos de dois tons no interior da cozinha. Para isso, é utilizada uma solda de pinturas de duas cores diferentes.

Ou é interessante jogar vários níveis.

Uma categoria especial de pinturas é um teto de arte. Esta é uma versão original e moderna que permite criar um design incomum e exclusivo.

Você pode solicitar a impressão de fotos a partir do seu desenho ou recorrer a uma das opções clássicas - a imagem do céu estrelado, animais, pinturas ou estruturas arquitetônicas. O tecto falso artístico pode caber harmoniosamente no interior. Se enfatizado, outros itens devem ser emitidos de forma neutra.

Um teto extensível com um padrão é sempre uma opção incomum, mas ao mesmo tempo interessante.

Na cozinha no teto, frutas e bagas brilhantes se encaixam perfeitamente.

Complemente bem a imagem de uma borboleta e um jardim de flores.

Tetos de dois níveis

Tetos de dois níveis para a cozinha são adequados se você precisar dividir a sala.

Se você separar visualmente a área de cozinhar da mesa de jantar, a sala parecerá muito mais espaçosa. Um design de dois níveis pode ter uma forma incomum e combinar combinações de cores ousadas.

O que fazer com a iluminação?

Uma boa iluminação para a cozinha é incrivelmente importante. Existem várias opções de iluminação ideais para tetos extensíveis. Antes de tudo, é recomendável pendurar um lustre sobre a mesa de jantar. Para estações de trabalho, é melhor usar vários refletores poderosos.

Preste atenção aos esquemas para a possível localização dos refletores em combinação com um lustre:

  • O melhor para uma sala de tamanho médio pode ser chamado de segunda, quinta, oitava e nona opções.
  • O quinto esquema é adequado se houver um desejo de criar uma atmosfera romântica de crepúsculo em uma parte separada da cozinha.
  • A sétima, décima e décima segunda imagem mostra as opções ideais para uma sala espaçosa, que deve ser uniformemente iluminada por todos os lados.

A escolha de um esquema específico depende das dimensões da cozinha e do tipo de revestimento do tecido elástico. Em uma sala com tetos brilhantes, menos luminárias podem ser usadas, pois elas próprias refletirão a luz.

Comentários de Stretch Ceilings

De acordo com avaliações na Internet, você pode julgar a qualidade do produto selecionado, pois as pessoas que já verificaram o novo produto por si mesmas compõem as avaliações.

Svetlana, Moscow

Antes de instalar o teto na cozinha, fiquei com medo de ter que retirar todos os móveis que foram colocados anteriormente. Mas os mestres me convenceram de que você pode deixar tudo em seu devido lugar, porque ao instalar o tecto falso outros objetos não serão afetados. O design de dois níveis foi instalado por dois dias. Quando tudo estava pronto, restava apenas lavar o chão e limpar o pó dos móveis.

Ela temia que vapor e vapor pudessem prejudicar a tela, mas até agora nada havia acontecido com ele. Para o cuidado de usar um pano úmido, tudo é lavado com facilidade e rapidez.

Alexey, Voronezh

Vivemos com meu marido no último andar, há apenas um telhado no topo. Decidimos instalar um teto francês na cozinha. Logo após uma grande reforma, eles saíram por um mês de férias. Quando eles voltaram, fiquei em choque! Uma bolha enorme pendia do teto da cozinha. Acontece que, enquanto estávamos fora, houve fortes chuvas prolongadas.

Eu tive que ligar para os mestres, que subiram no teto. Eles bombearam água pelos orifícios dos acessórios e desataram um pedaço de lona. Após a secagem, a tela foi puxada novamente, no local onde havia água, uma pequena mancha amarela permaneceu. Acho que este é um preço pequeno para garantir que todos os móveis da cozinha permaneçam intactos.

Existem muitas opiniões positivas semelhantes sobre tetos elásticos na Internet. Clientes insatisfeitos também são menos comuns, mas, geralmente, sua insatisfação está associada a instalação inadequada ou materiais de fabricação de tecidos de baixa qualidade.

Vantagens dos tetos falsos

  • não é necessário realizar uma preparação complexa do piso base, pois o sistema oculta todos os seus defeitos e deficiências, incluindo vestígios deixados pelo vazamento de água do apartamento por cima,

o trabalho de instalação não requer grandes custos de mão-de-obra, eles podem ser feitos de

a possibilidade de acesso fácil, se necessário, a serviços públicos, fiação etc.,

aparência elegante e atraente, como evidenciado pelos tetos falsos na foto da cozinha,

se houver vizinhos barulhentos demais no topo, é possível montar uma camada adicional de isolamento acústico,

se necessário, lajes individuais e todo o teto podem ser facilmente desmontados,

  • iluminação melhorada enquanto reduz o consumo de energia.
  • Tetos falsos para rack de cozinha e cassete

    Sistemas de rack ou cassete - Ótimas opções para tetos falsos na cozinha. Seus elementos são revestidos com composições especiais que prolongam significativamente a vida útil do produto, enquanto a aparência inicial do teto é preservada por muito tempo.

    • segurança sanitária

    possibilidades ilimitadas para soluções de design,

    excelentes características higiênicas - são à prova de fogo e à prova d'água, não crescem mofados, poeira não se acumula sobre eles,

    eles permitem montar ventilação, fiação e iluminação,

    Devido ao aumento da reflexão da luz, o consumo de energia é reduzido,

  • facilidade de instalação - 2 a 3 horas são suficientes para instalá-lo.
  • Tectos falsos em gesso cartonado para a cozinha

    • estão sendo feitas comunicações de engenharia,

    linhas horizontais da estrutura do teto são marcadas. A primeira marca é colocada em uma das paredes, enquanto deve-se notar que o novo teto deve cobrir comunicações, vigas do piso, bordas. Para minimizar a perda de altura da sala, é necessário conhecer exatamente as dimensões dos acessórios embutidos na superfície do teto,

    ao longo da linha horizontal desenhada, um perfil em forma de L é preso pelo lado pintado. Dependendo do material da parede, parafusos com gancho ou anel são usados ​​para fixação

    os perfis de guia longo e curto são montados na forma de uma letra invertida T. Além disso, o perfil curto possui saliências nas duas extremidades que são inseridas nos slots nos perfis longos,

  • a estrutura resultante é alinhada com o nível e, se necessário, a altura das suspensões é ajustada - este procedimento deve ser repetido 3 dias após a conclusão da instalação.
    • costuras e ranhuras acima dos parafusos são massa de vidraceiro e preenchidas

    todas as costuras são coladas com uma foice com rede,

    as juntas são reembaladas, após as quais são retificadas,

  • a superfície preparada é pintada e colada com materiais de acabamento.
  • Características da instalação de um teto de rack na cozinha

    A escolha de cores e padrões

    Na maioria das vezes, os designers escolhem a cor branca. É tradicional e torna o quarto muito iluminado e arejado. A sombra brilhante fica melhor em cozinhas pequenas de baixa altura.

    O vermelho é uma ideia original para tetos altos e grandes espaços de cozinha. Geralmente ele é escolhido por pessoas com brilhantes qualidades de liderança, aventureiros. O principal é escolher o tom e a cor certa das paredes, além de móveis e utensílios de cozinha.

    A cor preta é raramente usada. Adequado para salas altas e grandes

    É importante determinar os tons de preto, caso contrário, a impressão pode ser a ausência de um teto

    Diferentes paisagens, imagens de flores, padrões, céu estrelado são usadas para desenhos. Tudo o que a fantasia pede.

    A aparência fosca do teto é adequada para cozinhas grandes. Poeira, as juntas não são visíveis nessa superfície. É mais adequado para cozinhas em estilo clássico. Brilhante reflete lindamente o interior da cozinha, expande visualmente o espaço.

    Para uma pequena cozinha, um teto combinado é adequado. Inserções brilhantes são usadas na superfície fosca, o que aumenta o volume da sala.

    O design do teto e de toda a cozinha, feitos no mesmo estilo e com cores selecionadas, é uma solução ideal. Para fazer isso, existem muitos materiais com uma variedade de cores, texturas e qualidade. Isso permite que você escolha a opção para todos os gostos e bolsos, crie aconchego, conforto e interior único em todas as cozinhas.

    Tetos em gesso cartonado

    Drywall é um material de acabamento universal, adequado para parede e teto. Na cozinha, o material é selecionado à prova d'água - isso é essencial.

    Uma característica distintiva dos tetos em placas de gesso é a capacidade de criar composições em vários níveis. Assim, não apenas decorar a sala, mas também mudar visualmente suas proporções. Uma parte considerável do apelo é adicionada pelos recursos de iluminação: lustres, holofotes e painéis de iluminação podem ser colocados em diferentes ângulos e em ordem diferente. A foto a seguir mostra uma variante do material de acabamento.

    As vantagens do teto de gesso cartonado são as seguintes:

    • decoratividade excepcional - não é apenas a capacidade de executar modelos volumétricos, mas também o fato de as próprias placas de gesso cartonado poderem ser pintadas, rebocadas, coladas com papel de parede, lado a lado etc.
    • drywall impermeável não tem medo de umidade,
    • o material não é combustível e não tem medo de mudanças de temperatura,
    • o sistema de teto é leve e não constitui uma carga no piso base,
    • permite a instalação de uma variedade de iluminação.

    As desvantagens incluem:

    • complexidade da instalação - a instalação do design de dois níveis mais simples requer tempo e habilidades,
    • reduz a altura da sala em pelo menos 10 cm,
    • relativamente caro.

    Escolhendo uma técnica de reparo no teto

    Antes de tudo, a casa da economia implica que todo o trabalho será realizado por conta própria e com a ajuda da base instrumental disponível (ou talvez) para um material doméstico comum. Consequentemente, alguns dos acabamentos, mesmo os populares, desaparecem.

    Vários projetos, como esculpir ou esticar tetos, podem ser atribuídos a projetos impraticáveis ​​- é improvável que alguém mostre uma habilidade artística do nível adequado ou que uma pistola de calor da potência apropriada para a última opção seja descoberta no armazenamento doméstico.

    Portanto, depois de abandonar os projetos mais caros e tecnicamente difíceis, não haverá muitas técnicas para reparar o teto:

    1. Pintura.
    2. O gesso é simples e texturizado.
    3. Colagem com azulejos de plástico.
    4. Tetos de estrutura.
    5. Tetos falsos em gesso cartonado.
    6. Wallpaper. Incluindo líquido.
    7. Construções em rack.

    A escolha final pode ser influenciada por vários fatores: o tamanho do orçamento, a presença de algumas preferências pessoais, o grau de domínio das habilidades artesanais, a capacidade de atrair ajudantes, os tipos de acessórios usados ​​no sistema de iluminação da sala, a altura dos pisos, a condição da superfície original e outras pequenas coisas que podem ser usadas. cada caso é individual.

    Mesmo esse momento pode se tornar importante, decisivo: um novo prédio ou apartamento em um antigo fundo está sendo reparado. Mas a condição mais importante é que você precisa de um desejo constante de fazer todo o complexo de trabalho por conta própria.

    Tetos em ripas

    Nesse caso, ripas de madeira, elementos individuais são usados ​​para criar uma estrutura de teto. O conjunto de madeira, por sua vez, envolve a criação de áreas de madeira abertas e fechadas no topo.

    As estruturas de teto em questão neste caso são uma opção para decorar as instalações usando ripas. Este método envolve a instalação de superfícies abertas e fechadas. No primeiro caso, elementos de plug-in estreitos são usados ​​para fechar as lacunas entre as ripas e, no segundo caso, as ripas se encaixam perfeitamente, criando uma única superfície de madeira.

    Opções semelhantes para o acabamento do teto na cozinha são diferenciadas pela estética do conteúdo e lidam perfeitamente com suas funções básicas. Dependendo do tipo de edifício residencial, podem ser utilizadas ripas de 3 ou 4 metros de comprimento. A largura dos elementos de madeira varia entre 9 e 20 cm, o que é muito conveniente em termos de escolha. Normalmente, as ripas padrão têm 4 metros de comprimento e 10 cm de largura.

    As vantagens desta opção de acabamento incluem:

    • resistência moderada à umidade da estrutura do teto,
    • a capacidade de molhar o teto do rack,
    • aparência atraente.

    Se falarmos sobre as deficiências dos tetos do tipo rack, elas consistem em uma queda acentuada na altura da sala da cozinha. As estruturas do rack comem até 10 cm da altura da sua cozinha. Para casas de campo particulares, essa desvantagem é insignificante, uma vez que a altura das instalações raramente fica entre 240 e 250 cm. Essas estruturas são mais difíceis de reparar, incluindo desmontagem parcial, se necessário.

    Tetos em gesso cartonado

    Se você está atormentado com a questão de como terminar o teto da cozinha de maneira rápida e bonita, preste atenção ao drywall. Este material de decoração tornou-se muito popular hoje.

    A alta capacidade de fabricação da placa de gesso cartonado permite que você resolva rapidamente o problema. Graças à placa de gesso, você pode evitar rebocos trabalhosos e ocultar imediatamente uma grande parte da superfície principal áspera. Depois de instalar o caixote como estrutura na superfície da base, as folhas do nível necessário são fixadas a ele. Em seguida, você pode começar a massa e pintar a base final. Acrílico é geralmente usado para pintura. A tinta à base de água para esses fins é considerada uma tecnologia obsoleta. Tais tetos têm uma alta estética da aparência, prática e fácil de usar.

    As principais vantagens desta opção de acabamento incluem:

    • bons dados estéticos
    • devido à estrutura articulada, é possível fornecer as comunicações necessárias no teto, incluindo a fiação da iluminação principal e decorativa.

    O único ponto negativo desta opção de acabamento é um processo trabalhoso. A instalação de uma folha GVL a uma altura não está dentro do poder. Marcação adequada e suporte oportuno são necessários.

    Vale lembrar que o drywall é frequentemente usado para criar estruturas de teto de vários níveis.

    Não importa onde, na sala de estar, na sala ou na cozinha, com a ajuda de uma placa de gesso, você pode criar um design original com um grande número de lâmpadas. Normalmente, um teto de vários níveis, forrado com drywall, é projetado para criar um zoneamento artificial na cozinha, destacando a sala de jantar e a área de trabalho

    Tecto falso

    Como terminar o teto da cozinha, se a casa for grande, há muito espaço e meios que permitirão que a imaginação do designer se desdobre

    Nesse caso, você pode prestar atenção às estruturas de tensão, as mais caras e, ao mesmo tempo, a versão mais bonita do acabamento da peça de teto

    Para esses fins, são utilizados filmes de PVC, montados em uma estrutura de metal e alumínio. As vantagens deste acabamento são as seguintes:

    • uma grande área de cobertura da superfície da base,
    • características estéticas elevadas,
    • a capacidade de criar estruturas em cascata de vários níveis,
    • vida útil quase ilimitada dos materiais de PVC
    • boa estabilidade ao escoar estruturas do teto.

    Apesar da grande quantidade de vantagens óbvias, mesmo essa opção não apresenta desvantagens. O alto custo de material e trabalho. A complexidade da instalação e restrições sobre o tipo de uso de equipamentos de iluminação e a potência dos equipamentos. Esse teto deve ser constantemente cuidado, não importa como ele perca seu apelo. É difícil remover fuligem e graxa sedimentadas da estrutura de tração. Antes de começar, pergunte-se - o que e como terminar o teto em sua própria cozinha?

    No design de cores, as estruturas de tensão podem ter uma grande variedade de tons. A superfície é geralmente feita brilhante ou fosca.

    Tetos extensíveis

    A variedade moderna é usada com sucesso separadamente de outros materiais de revestimento, bem como para um teto de gesso cartonado - no design de uma cozinha grande. Você pode escolher uma tela de polímero com qualquer grau de reflexão da luz.

    Com a falta de iluminação, são usados ​​espelhos e tetos brilhantes - até a cor preta não parece escura, como na foto.

    No entanto, a suspensão de alimentos da cozedura assenta nos materiais de revestimento da cozinha, o brilho perde o brilho. Existem três opções aqui - um capô potente, culinária rara, trocas frequentes de revestimento.

    Os tetos extensíveis são práticos - você pode lavá-los com uma esponja embebida em uma solução quente com sabão. A substituição do painel é econômica - o quadro com baguetes do tipo arpão envolve o uso repetido. Os especialistas desmontam e tensionam um novo filme de qualquer cor em 1-2 dias.

    Atenção! Se você for inundado por vizinhos de cima, esse revestimento coletará água, ficará suspenso, mas salvará o interior de reparos não planejados. A empresa de perfil poderá liberar água e retornar o filme à sua forma anterior

    O design moderno dos tetos extensíveis da cozinha exige uma combinação com lâmpadas de diodo ou lustres no estribo sob a tela. Em termos de estética, esse teto é excelente, principalmente na cozinha combinada com a sala de estar. As organizações de instalação oferecerão qualquer cor e tela com diferentes graus de reflexão da luz. Em uma cozinha estreita, você recebe 1 tela sem costura, o que é muito econômico.

    Tetos extensíveis com iluminação LED ficarão muito agradáveis ​​no interior da cozinha

    Se houver pouca luz na sala, você pode instalar um teto elástico brilhante com efeito refletivo

    Requisitos de teto

    Os materiais para o design da cozinha, paredes, piso e teto, devem atender a certas condições.

    • Resistência ao vapor, água quente e fria. A condensação está presente na cozinha constantemente. Assim, para estruturas de teto, faz sentido escolher materiais resistentes à água e à temperatura.
    • Baixa porosidade. Os processos culinários são acompanhados de vapores gordurosos, o aparecimento de partículas sólidas de fuligem, spray quente, além de uma grande variedade de cheiros. Paredes e tetos que absorvem evaporação, sujeira e odor não são adequados.
    • A facilidade de limpeza é um pré-requisito. Um revestimento absorvente de sujeira se tornará inutilizável muito rapidamente, o que significa reparos não programados na cozinha.
    • Higiene Alta umidade e temperatura provocam o desenvolvimento de microflora patogênica. É desejável fazer o teto de materiais que não permitem a multiplicação de bactérias.
    • A capacidade de cobertura do material de acabamento - e, mais precisamente, a capacidade de ocultar defeitos da base com a ajuda da estrutura do teto.
    • Conformidade com o design. Embora a cozinha seja uma sala de trabalho, seu design deve corresponder a um certo conceito. Em uma sala bonita e cozinhe melhor. A foto a seguir é um exemplo de design de teto.

    Drywall Ceiling

    O que pode ser feito de um teto suspenso para a cozinha, mascarando todas as comunicações - dos fios ao tubo de ventilação? Claro, de drywall. Do ponto de vista do design, o drywall é um material de nível superior, pois permite que você realize alguma idéia. Espectaculares estruturas em vários níveis são capazes de transformar um quarto padrão, dando um toque de personalidade.

    • maneira fácil de nivelar o teto
    • não é necessário remover a guarnição antiga,
    • a capacidade de usar lâmpadas de qualquer tipo,
    • Disponibilidade de instalação DIY
    • a plasticidade do material permite criar estruturas de qualquer formato e tetos de vários níveis para uma cozinha moderna,
    • uma variedade de opções para acabamento e decoração.

    • uma redução significativa na altura das paredes,
    • incapacidade de reter água; no caso de vazamento, será necessária uma substituição completa do material,
    • suscetibilidade à deformação e rachaduras.

    Drywall

    Teto Drywall funciona bem. Com este material simples, você pode criar estruturas de vários níveis das mais diversas configurações. É verdade que é quase impossível fazê-lo sozinho - serão necessários ajudantes.

    Novamente, tudo começa com o quadro. E aqui o espaço mínimo necessário é visivelmente menor do que no caso de um quadro suspenso. Em teoria, este é um quadro de 4 cm - 3 cm e uma folha de drywall de 1 cm.

    Novamente, tudo começa com o quadro. Ao longo do perímetro da sala, um perfil inicial é anexado às paredes sob o teto. Estritamente no horizonte novamente. Nas ranhuras do perfil inicial, é inserido um perfil de parede com um degrau de 60 cm. Jumpers transversais são construídos a partir do mesmo perfil, com o mesmo degrau de 60 cm. Fixações especiais - os chamados "caranguejos" são colocados na interseção dos trilhos. Bem, no teto, toda a estrutura é montada em suspensões especiais e cavilhas, pregos.

    Os elementos da estrutura são presos juntos por meio de um cortador (uma mistura de uma prensa rebitadora e um punção) ou nos parafusos auto-perfurantes da broca com uma arruela de pressão. Estes últimos são menos convenientes.

    Em seguida, as folhas de drywall (ou GVL) são anexadas a esse quadro nos parafusos autoatarraxantes de uma configuração ligeiramente diferente. Depois de colar as costuras com reforço de malha-serpentina e massa de vidraceiro, todos os mesmos compostos: base e massa de vidraceiro. E então eles pintam ou colam.

    O revestimento é forte e durável. É verdade que, novamente, será necessário aturar uma certa redução do nível do teto. Obviamente, você pode colar o gesso em uma cola de montagem especial (às vezes é usada uma massa base para drywall), mas com esse método é extremamente difícil manter o nível com precisão em todo o plano.

    Recursos de escolha

    Tendo se familiarizado com todos os materiais de acabamento possíveis, estudado seus prós e contras, você pode começar a escolher uma opção específica

    Para evitar um erro infeliz, vale a pena prestar atenção especial às seguintes nuances

    • Preço Antes de tudo, vale a pena decidir sobre um orçamento. Mesmo escolhendo um papel de parede simples no teto, você pode comprar uma versão doméstica barata ou encomendar produtos de um fabricante estrangeiro com reputação mundial.
    • Conformidade com os requisitos. Os materiais devem ser à prova de fogo e ambientalmente amigáveis, tolerar altas temperaturas e umidade extremas, ser fortes e resistentes ao desgaste.
    • Condições de instalação. É melhor escolher materiais com base na quantidade estimada de trabalho preparatório. Por exemplo, se a superfície do teto é muito irregular, os tubos de comunicação passam por ela, você deve escolher drywall, painéis de parede ou tela esticada. Isso permitirá que você fique sem o trabalho e o tempo altos na tentativa de obter a linha horizontal ideal necessária para tinta ou papel.
    • Condições de operação. Algumas famílias cozinham diariamente e em grandes quantidades, enquanto outras preferem comer fora. Portanto, somente os revestimentos higiênicos e resistentes à umidade são adequados para a primeira família, e a segunda família pode escolher qualquer opção que seja atraente para eles externamente.
    • Combinação harmoniosa. Antes de comprar materiais de construção, você deve considerar todo o design de interiores. A sala inteira deve ser feita em um estilo único, combinado em cores e texturas. O teto do espelho parecerá estranho em um cenário campestre e as linhas suaves e macias do teto extensível de dois níveis não caberão no mobiliário e no papel de parede no estilo de um clássico.

    Materiais

    A melhor opção, na qual não haverá necessidade de reparos completos e os tetos ao mesmo tempo permanecem altos - uma pintura simples.

    No entanto, poucos podem se orgulhar de tetos perfeitamente uniformes. Portanto, a superfície deve ser suavizada antes de ser pintada. Essa é uma tarefa muito cara e, se você não deseja definir uma soma redonda para o trabalho do mestre, esse tipo de reparo não é adequado para você.

    Menos caro, mas, no entanto, será caro desenhar a superfície do teto com drywall.

    Apesar da pequena área da estrutura criada, no entanto, o trabalho do assistente para instalar o sistema de suspensão e o revestimento GKL custará muito

    Ao mesmo tempo, é necessário levar em consideração o custo do acabamento - massa, lixamento e pintura. No entanto, a lista de benefícios das soluções suspensas é longa, portanto o drywall pode ser uma boa opção.

    As vantagens desta solução incluem não apenas a aparência, que pode ser completamente qualquer e atender plenamente aos seus desejos, mas também o fato de a GKL ser facilmente montada de forma independente, o que significa que você não precisa pedir ajuda a terceiros. Ao mesmo tempo, será possível instalar iluminação embutida ou luz de fundo.

    Os revestimentos de tensão são o acabamento ideal para pequenos espaços. A principal vantagem de tais soluções será o baixo custo e a velocidade de instalação.

    Além disso, mesmo na menor cozinha, esse teto pode ser único. Filmes brilhantes ampliarão o espaço visualmente devido a reflexões. As superfícies foscas ficam lindas e se adaptam a qualquer estilo de decoração de interiores.

    Luzes embutidas, iluminação e outras opções decorativas ou funcionais para revestimentos de tensão estão presentes na íntegra e isso permitirá que você não se preocupe com a funcionalidade ou a exclusividade do design. Além disso, é possível criar composições completamente exclusivas usando a impressão de fotos.

    Os outros tipos de decoração não devem ser considerados dentro deste material - os painéis não parecem interessantes e ocupam muito espaço acima da cabeça, os ladrilhos de poliestireno ou espuma de poliestireno não serão muito bonitos e exclusivos, e outros sistemas de teto, neste caso, simplesmente não são adequados devido à sua dimensões.

    Telha plástica

    Revestir o teto com painéis e telhas de espuma de poliestireno não é a mesma coisa. Os painéis possuem uma grande área, podendo imitar o teto do eurolining, revestidos com pedra ou mesmo madeira. As dimensões e a forma dos ladrilhos de plástico são bastante tradicionais, na maioria das vezes - de cor clara, podem ter um padrão ou em relevo.

    A última opção é melhor não ser montada no teto, pois o terreno coleta perfeitamente sujeira e fuligem.

    A telha de espuma de poliestireno tem as seguintes vantagens:

    • essa é definitivamente uma opção de orçamento,
    • instalação extremamente simples: o polidor de espuma da cozinha pode ser simplesmente colado ao teto,
    • lavar o forro simplesmente com uma esponja úmida,
    • o acabamento pode ser pintado em qualquer outra cor,
    • para a cozinha, é melhor escolher um ladrilho com revestimento laminado: é mais resistente a umidade e temperaturas extremas.

    As telhas do teto para a cozinha têm as seguintes desvantagens:

    • as qualidades decorativas do produto são baixas,
    • o acabamento da espuma dificilmente é à prova de fogo, o material, infelizmente, queima e com a liberação de substâncias nocivas.

    Tetos de ripas e plástico

    A cobertura de ripas e painéis de PVC é quase o tipo mais popular de teto para a sala de jantar atualmente. Esses materiais têm muitas vantagens e quase nenhuma desvantagem.

    • uma grande variedade de cores e texturas para diferentes designs e para todos os gostos,
    • instalação simples:
    • a capacidade de ocultar não apenas defeitos graves no teto, mas também várias comunicações,
    • você pode organizar uma interessante iluminação de teto suave - os acessórios são facilmente integrados aqui,
    • essa é uma opção de teto muito prática - qualquer contaminação pode ser removida com um pano úmido,
    • na sua forma original, esse revestimento durará pelo menos 10 anos.

    • tetos de plástico reduzem a altura da sala em 10 centímetros - para cozinhas pequenas, isso pode ser um problema sério,
    • os painéis brancos clássicos podem dar a uma cozinha aconchegante um visual oficial.

    Que opções de decoração para tetos na cozinha posso usar

    Em maior medida, o lado financeiro afeta a qualidade da decoração do espaço da cozinha. Normalmente, o equipamento de cozinha ocupa até 30% do orçamento total alocado para a renovação de apartamentos. No entanto, se a situação com o piso e as paredes parecer bastante simples e clara, a soma dos fundos destinados a reparos terá que ser gasta no teto. Tradicionalmente, os seguintes tipos de decoração são usados ​​para decorar tetos:

    • lavagem ou pintura,
    • colando o teto com papel de parede
    • sistemas de teto suspenso
    • construções de plástico
    • tetos de rack
    • tetos falsos.

    Todas as opções listadas para decorar o teto são elegíveis para implementação e, em certa medida, nos permitem resolver o problema principal. Qual é o teto mais rápido e melhor para fazer na sua cozinha - essa é uma pergunta para os habitantes da casa

    Se você tiver os meios, preste atenção aos acabamentos caros e vice-versa. Com uma escassez de finanças, você pode conviver com opções de orçamento para acabamento de tetos na cozinha, que não são menos práticos, convenientes e estéticos.

    Para a cozinha, a praticidade dos tetos é de particular importância. A operação intensiva desta sala pode transformar até o design mais original e caro em algo cinza, sujo e sem rosto. O teto precisa de cuidados constantes. As estruturas do teto devem estar acessíveis para limpeza e limpeza regulares, o que pode prolongar a vida útil do interior da cozinha.

    De plástico

    A principal vantagem desse tipo de revestimento de teto será a combinação de aparência estética e facilidade de namoro. Pelo seu design, diferem em tamanho e número de seções em um painel.

    • Fácil de cuidar.
    • Leve facilmente as inundações de água dos andares superiores.
    • Ocultar fios e outras comunicações.
    • Resistência a mudanças de temperatura.
    • Uma camada adicional de isolamento acústico.
    • Eles são inodoro.
    • Custo razoável.
    • Design diversificado.

    A desvantagem mais importante é a diminuição da altura do teto em vários centímetros.

    Devido ao design diversificado, muitas pessoas gostaram do teto de plástico. Os painéis podem imitar madeira, mármore, metal, bambu e assim por diante. Quanto à cor, na maioria das vezes são usados ​​tons claros no teto.

    Calcular o número de painéis não é difícil. Na maioria das vezes, a espessura é de cinco a dez milímetros, a largura é de duzentos a quinhentos milímetros e o comprimento é de até três metros.

    O custo desse teto é considerado um dos mais acessíveis. O preço começa em três dólares por metro quadrado.

    Teto preto

    Deve ser limpo com essa cor. É melhor consultar designers experientes que lhe dirão a melhor opção para uma sombra escura no teto.

    Quando tomada adequadamente, a ilusão de falta de teto pode aparecer. O teto preto é adequado apenas para cozinhas com tetos altos.

    Teto vermelho

    Como regra, as pessoas motivadas preferem a cor vermelha, com uma posição de vida estável e com qualidades óbvias de um líder insuperável. O vermelho raramente é usado para o teto. Mas se você aplicar, você obtém um interior muito bonito.

    Uma das condições para a presença dessa cor no teto é sua combinação competente com outros tons da cozinha. O resultado é um efeito de luxo incrível.

    Vale lembrar que o teto vermelho será o foco de atenção em uma cozinha assim, portanto o resto do interior deve ser feito em cores mais restritas. A cor vermelha desperta apetite, por isso será muito apropriado para a cozinha.

    Desenho no teto

    A tecnologia moderna permite traduzir com precisão a imagem no teto. Além disso, a iluminação competente e o teto tornam-se de uma beleza incrível.

    Na maioria das vezes, a imagem é usada em tetos extensos. Para a cozinha, imagens de flores, céu, animais, utensílios de cozinha são ideais. Colocar fotos de famílias no teto pode ser uma ótima idéia.

    Teto falso: conceito

    Com esse nome, entende-se qualquer estrutura de teto que seja fixada no teto base - com a ajuda de suspensões, na caixa e assim por diante. A escolha aqui é bastante grande.

    • Um sistema suspenso com estrutura metálica é uma solução típica para tetos em placas de gesso. Plus - resistência, confiabilidade e durabilidade. Menos - a instalação leva muito tempo, especialmente quando se trata de opções com uma configuração complexa.
    • A caixa de madeira não é um teto suspenso, mas também não é um teto falso. Uma viga de madeira é anexada à superfície da base e a estrutura é cercada com material de revestimento. Adequado para chapas GKL, painéis de plástico, forro. Plus - simplicidade e velocidade de instalação, boa confiabilidade. Menos - a superfície do teto base terá que ser nivelada, uma vez que a caixa não é capaz de compensar irregularidades.

    • O teto do rack - o quadro tem uma aparência não muito tradicional, consiste em travessas - um perfil com dentes, formando uma estrutura bastante complexa com três tipos de guias. Você pode instalar um teto falso na cozinha com suas próprias mãos, mas para fazê-lo não é. O produto é feito sob encomenda.

    A estrutura é revestida com trilhos de metal - de alumínio ou aço. Plus - alta resistência à umidade, incombustibilidade, fácil instalação. Menos - leva 10-15 cm de altura.

    • Teto cassete - a armação de metal é fixada à superfície da base e as placas de acabamento são colocadas nas células da grelha. Aqui, o quadro faz parte do design, por isso parece puro e elegante.

    As placas de acabamento são feitas de uma variedade de materiais - celulose, plástico e fibra mineral. Para a cozinha, a segunda opção é mais adequada.

    Cada um dos sistemas é caracterizado por certas possibilidades decorativas. Portanto, o teto de uma placa de gesso em uma estrutura de metal pode ter absolutamente qualquer configuração mais complexa. E como mesmo em uma cozinha pequena um teto de dois níveis parece melhor, essa opção pode ser chamada com segurança de líder.

    Na foto - uma moldura de teto de gesso cartonado.

    Em uma caixa de madeira, não há oportunidade de criar uma estrutura de vários níveis. Mas a instalação dessa solução e sua manutenção são extremamente simples. O teto do rack pode ser de vários níveis, mas sua fabricação, em qualquer caso, é da conta de profissionais.

    O sistema de cassetes fornece uma grande variedade do tipo de placa, mas por si só é um design rígido e inalterado.

    Design de teto falso para GKL

    Tetos falsos de dois componentes principais - o quadro e as folhas de revestimento.

    Para o quadro, são utilizados vários tipos de perfil e fixação.

    • PNP - guia de teto. Seção de perfil - 27 * 28 mm. Ele é instalado em torno do perímetro da parede no nível em que o produto deve ser instalado. O perfil do teto é inserido na guia durante a instalação.
    Montagem em trilho
    • Perfil de teto - com ranhuras longitudinais. A partir disso, uma estrutura de estrutura é montada, na qual o GCR é fixo.

    • Arqueado - É utilizado na formação de figuras do segundo e terceiro nível de configuração complexa, com contornos suaves.
    Perfil arqueado.
    • Caranguejo - fixadores com perfis fixados no ponto de interseção. O caranguejo é instalado na guia de nível superior para fixar o perfil inferior.
    O uso de caranguejo.
    • Gimbal - Na maioria das vezes direta, embora também possa usar uma mola. Forma uma abertura em forma de U na qual o perfil do teto é inserido e fixo. O excesso de "orelhas" é dobrado e cortado. Se houver necessidade de ajuste de altura, com grandes irregularidades no teto, por exemplo, são instaladas suspensões de âncora.
    Gimbal

    A estrutura instalada é revestida por baixo com folhas de gesso cartonado, fibra de gesso ou painéis de plástico. Drywall para a cozinha deve ser selecionado resistente à umidade - é marcado em verde.

    Como cuidar de um teto desses depende do método de acabamento do drywall. Se o GCR for pintado, a superfície será limpa com uma esponja seca ou levemente úmida. Se papéis de parede não laváveis ​​forem usados ​​para decoração, apenas uma esponja seca ou aspiração é permitida.

    Design de teto

    Antes de decidir como fazer um teto suspenso, primeiro você precisa decidir qual opção é necessária. Qual é o sistema de suspensão mais interessante com o GCR? Obviamente, recursos de design. Apenas uma superfície branca lisa é uma opção desinteressante e raramente é realizada. Os materiais podem ser usados ​​com muito mais uso.

    Recursos do quadro:

    • nível único - se se decidir executar a versão tradicional, obtém-se assim uma superfície de teto perfeitamente plana e lisa,
    • inclinado - raramente vendido em apartamentos, mas em casas de campo é comum. A melhor opção para o país e a Provença, se o plano inclinado for combinado com a imitação de vigas do teto, também feitas de drywall,

    • dois níveis - mesmo na cozinha mais pequena, a combinação de figuras de dois níveis torna a sala mais alta e o interior - atraente. Se a cozinha é espaçosa, não limite a imaginação,
    • em camadas - A escolha para uma sala grande, especialmente combinada, onde o zoneamento é necessário. Vários níveis dão a impressão de serem estruturados, e isso expande visualmente o espaço.

    Características do Drywall:

    • coloração - GKL excelente detém tinta. As folhas podem não só ser pintadas com uma cor, mas também criar uma imagem ou completar um padrão. Note-se que, quando tinta brilhante é usada, vale a pena cuidar do preenchimento cuidadoso da folha: a tinta brilhante revela os menores solavancos,
    • papel de parede - Método inadequado para a cozinha, mas às vezes é usado. O papel de parede pode ser colado em qualquer
    • revestimento - na GKL, você pode anexar painéis de plástico de qualquer tipo e até ladrilhos. A última opção é mais comum no banheiro, no entanto, e no interior da cozinha não será redundante.

    Escolha do projeto de teto

    Para uma cozinha, um teto suspenso é uma ótima maneira de alterar visualmente as proporções de uma sala. Como regra, estes últimos estão longe do ideal, e a área dessa sala geralmente é pequena.

    Escolher o design do teto certo ajudará.

    • Teto em uma pequena cozinha é melhor tornar simétrico dois níveis: uma caixa ao redor do perímetro, por exemplo, ou uma figura central do segundo nível. Ou mesmo um nicho de teto.

    • Um sistema de suspensão de sala estreita pode expandir visualmente: para isso, o segundo nível é colocado ao longo de uma parede curta. A forma depende do estilo: contornos assimétricos suaves - modernos e de alta tecnologia, corretos rígidos - techno e construtivismo.

    Uma solução universal para os dois casos é o segundo nível na forma de um círculo ou oval. Em uma sala quadrada, um círculo enfatiza as proporções corretas e eleva visualmente o teto; em uma sala estreita, aproxima as proporções da praça. A foto a seguir mostra esse design.

    • Difícil na configuração da sala - com uma janela de sacada, com cantos ou bordas obtusos e pontiagudos, um teto suspenso pode ser efetivamente dividido em zonas. Além disso, podemos enfatizar a incomum da solução - por exemplo, distinguir a zona da janela de sacada como um segundo nível assimétrico e “consertá-la” - por exemplo, colocando vários nichos retangulares quadrados ao longo de uma parede curta.

    Um teto de dois níveis é uma ótima maneira de aumentar visualmente a altura. Além disso, qualquer técnica acaba sendo eficaz - de uma figura de segundo nível acima da mesa de jantar, mas sempre com iluminação, a um zoneamento complexo.

    Iluminação

    O método tradicional - a fonte central de luz - para a cozinha, a opção é malsucedida. Apesar do seu tamanho pequeno, há pouca luz do lustre para iluminar a área de trabalho. Obviamente, esse problema pode ser resolvido ajustando a luz de fundo dos móveis, mas o teto falso de gesso cartonado é mais adequado para isso.

    Os holofotes são uma opção de iluminação ideal para qualquer ambiente. Eles podem ser montados na superfície do teto, na parede e nos móveis. No entanto, os modelos mais espetaculares, especialmente os embutidos, olham para o teto da placa de gesso. Isso não exclui as luzes pendentes, especialmente ao criar iluminação em vários níveis.

    Receitas de iluminação universal não existem na cozinha. No entanto, existem várias recomendações que fornecem luz suficiente em qualquer área e, além disso, representam apelo estético.

    1. É necessário um bom nível de iluminação na cozinhaNo entanto, não se resume a uma poderosa fonte de luz central, mas a uma combinação de lâmpadas quando as áreas de trabalho e de jantar estão bem iluminadas. Luz excessiva não é bem-vinda - essa não é uma sala de operações.
    2. O número e a potência das luminárias estão correlacionados entre si: quanto mais fontes, mais fracas elas são. Caso contrário, não receba luz uniforme.
    3. Da mesma forma, por razões estéticas, as dimensões das lâmpadas estão interconectadas. Com um lustre barroco luxuoso, os holofotes devem ser pequenos e invisíveis. Se o grupo de refeições for iluminado por três pequenas luminárias pendentes, as luzes embutidas deverão ser maiores e mais poderosas.
    4. A iluminação multinível é o principal princípio da construção de um interior. E, é claro, o teto da placa de gesso é mais adequado para a implementação, pois os equipamentos podem ser colocados em qualquer nível de construção.

    • Se em uma pequena cozinha uma figura de segundo nível estiver localizada acima da mesa de jantar, ele só precisa ser destacado. Usado para essa luz de fundo ou holofotes.
    • Se o teto baixo for aumentado visualmente devido à caixa ao redor do perímetro, a luz de fundo será instalada na superfície do primeiro nível ao longo da caixa. O fato é que a luz empurra visualmente o objeto, de modo que o perímetro iluminado pareça mais alto e, com tetos baixos, é necessário obter o efeito oposto.
    • Se tudo estiver em ordem com a altura da sala, as lâmpadas no segundo nível ajudarão a destacar visualmente a zona ou a enfatizar a configuração da sala. Na foto - a luz de fundo no segundo nível.
    • O interior em estilo moderno não requer simetria central. E isso significa que as principais fontes de luz são, via de regra, várias luzes pendentes, não um lustre, que podem ser colocadas não no centro da sala, mas para destacar a área desejada. Eles estão localizados acima da mesa de jantar ou sobre a ilha.

    Como fontes de luz, você pode usar qualquer lâmpada - incandescente, halógena, fluorescente. O drywall é insensível à temperatura e completamente incombustível e, portanto, não tem medo da proximidade de prédios aquecidos.

    Teto falso - uma excelente opção para a cozinha. O design pode ter uma estrutura muito diferente, revestida com materiais diferentes, e sua decoração é muito diversa. A melhor opção pode ser criada e montada com suas próprias mãos.

    Funcionalidades

    O teto suspenso é uma estrutura que é anexada à laje. O sistema é usado não apenas para fins decorativos, mas também para fins práticos.

    p, blockquote 3,0,0,0,0,0 ->

    Para a instalação, são utilizados diferentes materiais com textura, cor e padrões incomuns. Do ponto de vista técnico, este é um sistema de quadros que é instalado usando suspensões. A estrutura é feita de uma grade de metal; após a fixação, as peças de frente são montadas.

    p, blockquote 4,0,0,0,0,0 ->

    p, blockquote 5,0,0,0,0 ->

    Mesmo que a cozinha seja pequena, o sistema suspenso também pode ser usado, pois é adequado para qualquer área. Entre as opções possíveis estão:

    p, blockquote 6.0,0,0,0,0 ->

    • tetos em gesso cartonado - opção universal. É barato, você pode fazer desenhos diferentes.Por exemplo, na cozinha é possível criar formas geométricas, curvas ou ondas,

    p, bloco 7,0,0,0,0 ->

    p, bloco 8,0,0,0,0 ->

    • casseteo teto - adequado para um interior moderno, trata-se de pequenos módulos que são fixados ao quadro em uma determinada sequência. Cada um dos painéis pode diferir em cor, textura, devido à qual você pode escolher uma superfície para qualquer estilo. O principal menos é o custo dos produtos,

    p, bloco 9,0,0,0,0 ->

    • cremalheira e pinhãoo teto - É recomendável usar para grandes áreas. É feito de ripas, que após a montagem são complementadas com painéis. Após a instalação, eles são semelhantes ao revestimento. Esta opção é confiável, durável e bonita,

    p, bloco 10,0,0,0,0 ->

    • traçãoo teto - uma opção líder que está em grande demanda. Durante a instalação, é instalada uma moldura, na qual o filme é esticado estritamente pelos padrões da cozinha. Existem muitas opções de design, para que você possa escolher um teto para qualquer estilo.

    p, bloco 11,0,0,0,0 ->

    p, bloco 12,0,0,0,0 ->

    Para criar uma moldura usando perfis e grampos metálicos, digite PN. Esse material é leve, mas outros tipos podem ser usados:

    p, citação 13,0,1,0,0 ->

    • Perfil PP - recomendado para construção reforçada, com seção transversal de 60x25 mm. Adequado para criar um teto figurado,
    • Perfil PS - adequado para fiação ramificada.

    Os sistemas de suspensão não são apenas bonitos, eles ajudam a resolver várias tarefas importantes ao mesmo tempo:

    p, citação em bloco 14,0,0,0,0 ->

    • não há necessidade de fazer a base perfeita do teto, porque todos os solavancos estarão ocultos,
    • o trabalho é realizado em pouco tempo.

    Os painéis de espelho proporcionam um efeito de reflexão, o que é vantajoso para uma área pequena. O espaço está aumentando visualmente. Os painéis brilhantes são mais fáceis de manter, a manutenção é mais fácil porque você apenas limpa a superfície para limpeza.

    p, blockquote 15,0,0,0,0 ->

    p, bloco 16,0,0,0,0 ->

    As principais vantagens

    Tetos falsos na cozinha são fáceis de usar. Eles têm muitas vantagens, entre as quais é importante destacar o seguinte:

    p, blockquote 17,0,0,0,0 - ->

    • teto limpo e bonito para a cozinha ajuda a esconder defeitos e outros defeitos da superfície. Para a instalação, você não precisa realizar longos trabalhos preparatórios, para que o procedimento não seja trabalhoso,
    • ajuda a esconder as comunicações, o que na cozinha pode ser muito. A superfície está localizada para que haja espaço suficiente não apenas para os fios, mas também para os dutos de ventilação,
    • existe um local para incorporar dispositivos de iluminação no espaço entre o teto antigo e o novo. Como a sala é dividida em uma parte de trabalho e uma sala de jantar, é mais correto executar uma iluminação separada para cada zona. Por exemplo, em uma superfície de cozimento, você pode fazer uma tira de lâmpadas de halogênio e pendurar um lindo lustre com luz quente acima da mesa,

    p, bloco 18,0,0,0,0 ->

    • durante o cozimento, muitas vezes aparece muito vapor e umidade, e os tetos suspensos da cozinha podem suportar efeitos agressivos, não são afetados pelo vapor, umidade e temperatura,
    • A instalação da estrutura é bastante simples, em comparação com outros métodos de acabamento. Mesmo se o apartamento tiver um layout não padrão e houver bordas, nichos nas paredes, a instalação não será difícil,
    • se necessário, o sistema pode ser facilmente desmontado, pode ser transferido para outra sala ou casa para instalação subsequente,
    • se parte do teto estiver danificada, a substituição da peça levará cerca de 5 minutos. É o suficiente para obter o item desejado e substituí-lo. A menos, claro, que estejamos falando de uma superfície de tensão.

    Conhecendo essas vantagens, você pode determinar exatamente o que é melhor para a cozinha.

    p, bloco 19,0,0,0,0 ->

    As melhores opções para tetos falsos

    A cozinha pode ser atribuída a salas com maior poluição. Durante o cozimento, forma-se fuligem, pequenas partículas de gordura grudam no teto, sobre as quais se deposita poeira. Isso significa que depois de um tempo é necessário lavar a superfície com o uso de produtos de limpeza. Portanto, é melhor não usar estruturas de drywall e fibras minerais.

    p, blockquote 30,0,0,0,0 ->

    A melhor opção seria o tipo de rack e cassete de teto suspenso. As principais partes do design são cassetes, feitas sob a forma de painéis de forma retangular ou quadrada.

    O tipo de rack é feito de alumínio ou aço. Tornos e cartuchos têm boa durabilidade, portanto, a superfície dura de 10 a 25 anos, a cor não se perde, a aparência original é preservada.

    p, bloco 32,0,0,0,0 ->

    p, bloco 33,0,0,0,0 ->

    Se você observar o design, a superfície do teto poderá ser feita em uma cor ou pintada em vários tons. A estrutura é sólida e perfurada. Os painéis são resistentes a UV, portanto, não há necessidade de atualizar constantemente o revestimento. É por isso que esta opção de design é muito procurada ao consertar uma cozinha.

    p, bloco 34,0,0,0,0 ->

    p, blockquote 35,0,0,0,0 ->

    Todos os tipos de teto suspenso são unidos por um design que envolve a criação de um quadro. Possui painéis decorativos.

    O quadro pode ser aberto e fechado. No primeiro caso, será visível e, na segunda situação, é completamente coberto com painéis decorativos. Cada opção tem suas próprias características, mas você precisa entender que o sistema de armação rouba cerca de 10 a 15 cm de altura.

    p, bloco 37,0,0,0,0 ->

    A superfície para montagem embutida será lisa e quase monolítica. Um design aberto pode decorar ainda mais o teto. A grade do quadro pode ter uma cor diferente dos painéis, isso enfatiza o estilo. Por exemplo, pode ser feito de cromo, então outras peças de cromo na cozinha se destacam. Também é possível usar várias cores e organizar os painéis em um padrão quadriculado.

    p, citação de bloco 38,0,0,0,0 ->

    Na estrutura do rack, os prendedores dos painéis são realizados em tiras de metal com saliências que são suportes. Se o teto for alto, os trilhos abertos são frequentemente usados, eles são montados próximos um do outro e complementados por inserções.

    p, bloco 39,0,0,1,0 ->

    p, blockquote 40,0,0,0,0 ->

    As peças metálicas são processadas e o alumínio é usado em sua forma pura, pois não tem medo de corrosão, o que é importante para o espaço da cozinha. Um padrão de teto selecionado corretamente pode aumentar visualmente o espaço. As lâmpadas podem ser montadas de qualquer tipo, porque os painéis não têm medo de aquecimento.

    p, bloco 41,0,0,0,0 ->

    Desvantagens Os tetos falsos incluem apenas a simplicidade desse acabamento, o que limita algumas decisões de projeto. A instalação deve ser realizada em conjunto, se possível, ainda mais pessoas podem estar envolvidas.

    p, bloco 42,0,0,0,0 ->

    Khrushchev e o teto suspenso não são coisas totalmente compatíveis. Esta solução é adequada para salas com tetos altos. É verdade que às vezes pode ser usado para cozinhas pequenas. Para fazer isso, use painéis de espelho e uma estrutura de rack.

    p, blockquote 43,0,0,0,0 ->

    p, blockquote 44,0,0,0,0 ->

    Hoje, muitas pessoas preferem usar tetos combinados e de vários níveis. Com a ajuda deles, você pode dividir o espaço da cozinha em várias zonas. Quando um teto de dois níveis é usado, a iluminação adequadamente organizada ajudará a dar-lhe uma individualidade, o que criará uma atmosfera agradável para uma refeição.

    p, bloco 45,0,0,0,0 ->

    Para reparos modernos, o teto suspenso é perfeito, adicione originalidade. O sistema é durável e fácil de usar, e uma grande variedade de estruturas e cores ajudará você a escolher a superfície para qualquer estilo. O vídeo pode ajudar a fazer uma escolha:

    p, bloco 46,0,0,0,0 ->

    p, bloco 47,0,0,0,0 ->

    p, bloco 48,0,0,0,0 ->

    p, bloco 49,0,0,0,0 ->

    p, blockquote 50,0,0,0,0 ->

    p, bloco 51,0,0,0,0 -> p, bloco 52,0,0,0,1 ->