Como você pode ver na foto dos banquetes no corredor, originalmente era entendido como um acessório sem encosto, mas com um assento macio. Hoje, é um projeto muito procurado que executa muitas funções e não tem menos vantagens.
Vantagens:
- praticidade
- dimensões compactas
- facilidade de uso
- estética
- disponibilidade financeira.
Aqui estão mais alguns bons pontos:
- a altura padrão desses produtos não exceda 0,5 m, que é o parâmetro ideal para remover sapatos,
- em um banco clássico pode acomodar duas pessoas ao mesmo tempo,
- é confortável de usar para idosos.
Funções:
- complemento geral de estilo,
- preenchendo o espaço vazio,
- uma mesa, como uma mesa de café,
- sapateira
- o assento.
Esses móveis são geralmente colocados perto da entrada, não muito longe de um espelho ou pedestal, em um canto ou em uma fileira com o restante dos móveis.
Variedade de designs
Fabricantes modernos produzem banquetes feitos de vários materiais, formas e tamanhos diferentes. Esses acessórios são de madeira ou metal, rattan ou plástico, de MDF ou aglomerado.
Os estofados podem ser de couro genuíno e artificial, tapeçaria, boucle, veludo ou sintético de alta resistência, e o papel do material de enchimento pode ser atribuído à espuma de borracha, inverno sintético, poliuretano e hofofibra.
O banco de ferro forjado é especialmente popular. Esse produto parece muito elegante e moderno. Ele se encaixa perfeitamente na maioria dos estilos.
Um banquete com prateleira para sapatos também é procurado pelos consumidores. Permite armazenar sapatos, botas e botas em um só lugar, de maneira organizada e compacta. Nesse caso, nada interferirá na ventilação dos sapatos.
Outro modelo elegante - um knegt, em pessoas comuns - um banco com uma gaveta. Suas vantagens são versatilidade, funcionalidade e facilidade de uso. É indispensável em um pequeno corredor.
No interior, você pode colocar não apenas todos os sapatos, mas também os meios para cuidar, colheres para sapatos, etc. Há um lugar para chapéus, luvas, luvas.
Ao escolher um banco com um assento no corredor, você precisa considerar vários requisitos. Esses móveis devem:
- estilisticamente se encaixam no design geral da sala,
- em harmonia com outros móveis,
- seja funcional e compacto.
Poof ou banco - o que é melhor?
Muitos confundem pequenos banquetes em forma de quadrado com sopros. Estes são dois tipos diferentes de móveis. Um pufe é um banquinho macio estofado em têxteis.
O design do banco é muito mais elegante - ele tem um design mais sofisticado. O que entrar no corredor - depende da área e dos seus desejos.
Se você procura algo multifuncional, a escolha certamente deve ser feita em favor de um banquete.
Recomendações
Se você escolher o design certo para os banquetes, ele se tornará um destaque no interior do corredor. As dicas a seguir ajudarão você a fazer a escolha certa:
- Antes de tudo, decida para o que você precisa de um banquete. Isso dependerá do equipamento necessário.
- Antes de ir à loja, faça as medidas necessárias na sala. Ao escolher um modelo com portas, considere seu tamanho ao abrir.
- Escolha móveis de acordo com o tamanho do corredor. Não deve sobrecarregar o interior.
- O ranking dos melhores fabricantes é liderado por marcas italianas. Boa qualidade das marcas da Bielorrússia.
- Escolha o modelo que está em harmonia com o resto do ambiente em cores, design e textura.
- Faça uma escolha a favor de produtos feitos de materiais naturais. Eles são ecológicos.
Preço para banquetes no corredor nas lojas Balashikha
Preço para banquetes no corredor nas lojas Balashikha. No site você pode selecionar Banquetes no corredor de acordo com as características, ver fotos detalhadas, ler críticas e comparar preços em lojas online de Balashikha. Comprar banquetes no corredor de forma barata (inclusive a crédito) é fácil! Você só precisa acessar a oferta que deseja, ler as condições de pagamento e deixar um pedido de entrega em Balashikha.
História de aparência
A primeira banquete apareceu na França, a data exata é desconhecida com segurança, mas esse acessório foi amplamente utilizado no mundo em meados do século XVIII. A palavra "banquete" veio do francês "banquete", que significa "banco, banco".
Os modelos dos primeiros banquetes realmente representavam um banco sem encosto com um assento macio, exposto no corredor. Móveis desse tipo foram produzidos em conjuntos inteiros, iguais em design e execução.
Hoje existe uma enorme variedade de banquetes, diferentes em finalidade, forma, material e decoração. Tudo isso ajudará você a garantir fotos com banquetes.
Material de construção
O material dos banquetes pode ser natural e artificial. Seu preço, durabilidade e segurança dependem disso.
Madeira - usada para qualquer interior clássico, bem como para estilos modernos e campestres. Um tom diferente pode ser dado à árvore revestindo-se com vernizes. Banco de madeira é seguro, prático, tem uma vida útil longa. Para a fabricação de carvalho, faia, nogueira.
Calçado - se o seu salão é emitido no estilo "Provence" ou "Barroco", então o banquete calçado certamente o enfatiza. Não confie muito em sua profunda praticidade, pois inserir caixas fechadas em um design com cachos delicados é uma tarefa bastante difícil. Por outro lado, é fornecido um assento macio nas pernas torcidas, em alguns casos combinados com sapateiras.
Aglomerado - aglomerado feito por prensagem a quente de partículas de madeira com um aglutinante e aditivos.
O material sai barato, mas geralmente inseguro devido a uma quantidade excessiva de resinas de ligação, e não é durável, tem medo de água, não segura bem os parafusos, principalmente quando reutilizado.
De MDF - um aglomerado obtido por prensagem a seco de partículas de madeira usando alta temperatura e pressão.
O material é obtido não apenas durável, denso, impermeável, à prova de fogo, mas também possui uma estrutura uniforme e é fácil de processar. Os banquetes feitos com esse material são resistentes a tensões mecânicas e implicam uma longa vida útil.
Rattan - estas são as hastes secas de uma planta tropical - palmeiras. Quando expostos ao vapor, dobram-se perfeitamente e, quando resfriados, mantêm sua forma, dureza e resistência. Os banquetes de vime são populares devido à origem natural do material e durabilidade.
Plástico - é usado muito raramente, devido à fragilidade e fragilidade. Tem um baixo peso e não é capaz de suportar cargas severas. Mas ganha em desempenho financeiro - esses produtos são baratos.
Formas e tipos de execução
Um banco com encosto é ideal para um hall de entrada, onde crianças e idosos costumam usar sapatos, além de moradores que preferem conforto.
Banco dobrável - consiste em peças montadas separadamente. Todos os elementos são facilmente torcidos e presos com as próprias mãos. Fácil de limpar, se necessário.
Banco com gavetas (knegt) - o mais multifuncional, mais prático, o melhor banco. Cabe perfeitamente em qualquer sala. Possui uma grande variedade de modelos (gavetas, mesas de cabeceira, prateleiras, assentos). Não substituível com falta de espaço.
Um otomano (regular, de rolo ou de canto) é uma excelente opção para corredores compactos. Não ocupa muito espaço e tem espaço interno para armazenar coisas.
Otomano - uma variante de um banco sem encosto - um confortável sofá em miniatura com assento estofado.
Materiais de revestimento
Além dos designs, os materiais do banco podem ser naturais e artificiais. O primeiro inclui tapeçaria, boucle, couro e outros. Os artificiais mais populares são couro sintético, couro ecológico, veludo e tecidos sintéticos.
Tapeçaria - usada para estofamento de banquetes de elite. É feito de fios naturais, suporta tensão mecânica, é forte, seguro e durável.
O Boucle é um tecido natural muito bonito, o tecido favorito da Coco Chanel, que possui nódulos e uma superfície áspera em relevo - portanto, é rapidamente incrustado. Quando maltratados e em contato com objetos pontiagudos, sopros rapidamente aparecem nele.
O couro é o material para banquetes caros. Possui várias tonalidades e se encaixa perfeitamente em qualquer interior. Adequado para estofos de qualquer produto, seja de metal ou de madeira. Difere em durabilidade, durabilidade e uma bela vista.
Leatherette - na aparência, nem todos podem distinguir da pele. É por isso que muitas pessoas optam por isso. Infelizmente, o orçamento e a opção popular para projetar um banquete não são duráveis. Mais adequado para corredores, onde há poucas pessoas.
Veludo - este material é fácil de cuidar, é macio, agradável ao toque e tem uma aparência em que todos saem ganhando.
Os tecidos sintéticos são os estofos mais comuns. Prático, não desbota com o tempo, não rola, no entanto, coleta mais poeira do que outros
A principal coisa ao escolher e comprar
O banquete certo será a marca registrada da sua casa. Obviamente, muitos fatores influenciam a escolha certa e todos parecem importantes. E cor, desempenho e preço. Antes de tudo, pense no objetivo deste item no seu corredor (você precisa de gavetas, encosto, assento, lugar para sapatos etc.). Compare os tamanhos.
Vale a pena escolher um banco com materiais resistentes ao desgaste, porque durará mais tempo. Os melhores, legitimamente considerados italianos, mas com um orçamento mínimo, prestem atenção aos domésticos, por exemplo, bielorrussos.
Ou peça um indivíduo a um especialista. Você também pode fazer um banquete com suas próprias mãos, se tiver as habilidades necessárias. Deve ser confortável, prático e agradável ao visual com uma aparência.